quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O que faz você Feliz???

Olá, Amores!!! Olha, qualquer semelhança do título deste texto com uma certa famosa campanha publicitária é mera coincidência, tá!!! kkk

Há uns 15 dias atrás eu postei o Texto: Felicidade, amigo, não existe. O que existe são apenas momentos felizes. que tratava de um lindo trecho do livro da minha amada Jane Di Lello. Neste post teve mais de 40 comentários, primeiro porque Jane é uma pessoa maravilhosa e tem muitos amigos, amigos estes que fizeram questão de deixar um "mimo" (como ela mesma diz) e segundo que o tema Felicidade me parece de interesse de todos, afinal quem não gosta de falar de algo tão bom!!!

Nos comentários percebi que existem divergências quanto o que é ser feliz, felicidade e momentos felizes! A maioria acredita que a felicidade depende de manter os momentos felizes constantemente na vida e deixar de lado o que nos tira a felicidade!!!

Bem, como eu acredito que a felicidade é feita de momentos e que esses momentos dependem única e exclusivamente de cada um! Proponho aqui uma reflexão sobre o que realmente faz cada um de nós felizes!!! Que momentos especiais são esses que tornam a vida mais agradável de ser vivida!!!

Participem: O QUE FAZ VOCÊ FELIZ???

Agradeços a todos!!! E sejam felizes!!!

Imagem: Blog Tudo para seu Formspring (http://migre.me/1e26P)