segunda-feira, 13 de junho de 2011

Forum: Namorando alguém do Trabalho

http://www.culturalivre.net/
As organizações de trabalhos se diferenciam por vários fatores: tipo de negócio, ramo de atividade, estrutura organizacional, cultura, princípios e valores. Algumas empresas tem regras rígidas que devem ser cumpridas a qualquer custo, outras são flexíveis dando mais autonomia para seus funcionários e outras ainda não ligam se as pessoas estão cumprindo ou não as regras.

O Namoro entre Colaboradores sempre foi tema de discussão no mundo do trabalho, tem organizações que não se importam, desde que isso não prejudique as funções desempenhadas pelo casal; outras não se importam desde que o casal não sejam subordinados um ao outro (Gerente e colaborador por exemplo); outras ainda não permitem para que não haja prejuízo no trabalho.

E na sua organização, é liberado namorar alguém do trabalho? O que você acha disso?

Obrigada pela Participação!!!


3 comentários:

  1. Dani querida, que saudade de vc!!! É o mesmo blog, só que mudei a URL há um tempinho rsrs

    Realmente esse lance de namoro no trabalho é complicado, mas é só saber separar o lado amoroso do profissional num belo rebolado :)

    bjokitas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu trabalho por conta própria e nunca tive este problema quando trabalhei em empresas, nunca me apaixonei por um colega de trabalho.

    A empresa que trabalhei, não tinha uma política sobre isso e havia sim namoros, até entre pessoas casadas, mas nunca vi isto atrapalhar o resultado do trabalho, porém era alimento da fofoca (divertida) entre as pessoas.

    Acho que aplicando o bom senso, não há motivo para proibir, até porque iria se burlar a proibição mesmo... Quem é que manda em alguém apaixonado? rsrsr

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. É, Nanda, a proibição gera muita rebeldia, né? Provavelmente daria até uma pimenta a mais no namoro! Obrigada! bjs

    ResponderExcluir

Enriqueça o post com a sua opinião e experiência sobre o assunto.